Frase do Dia

  • "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão"

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Critério de semelhança


A chuva lava o que me dói bem fundo, neste dia de incerteza e assalto à mente.

Entraste sem pedir, entraste sem avisar, ainda bem.

O calor do teu coração distante, mas omnipotente fez me esquecer o mundo à volta, acolheste-me no teu espaço que desconhecia, deste me momentos, palavras e um sorriso escondido, entregaste-te e abriste portas que tinha fechado para sempre.

Tornamo-nos os diferentes, que tinha sonhado um dia, mas continuamos a ser a Lua e o Sol, nada apaga a sua cumplicidade e energia, mas nos olhos nunca se olharam. o êxtase deste simétrico torna-nos vulneráveis ao irreversível e à omnisciência da correspondência e do inevitável, somos soldados nestas guerras, mas cada um se tornou no Navegador Solitário, feito ou não à imagem semelhança D'Ele...Um dia já longe iremos olhar para trás e virmos a felicidade e luta que deixamos na passagem da vida.

O sentimento inevitável que me oprimiu o pensamento fechado liberta a própria liberdade que um dia se dirigirá a ti.

Desculpa o tempo que a vida nunca me quis dar...

Entras-te sem pedir, entras-te sem avisar... Ainda bem, talvez...

Porque a crueldade das alegorias matou o amor dos Homens

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fugiste


Fugiste da luz, fugiste do canto do teu ser, fugiste para um lugar irreversível, fugiste para o lugar de longe de mim, fugiste dos teus sonhos, fugiste da tua alma, fugiste do teu amor, fugiste do teu abraço, fugiste para longe do teu sorriso, fugiste para um sitio, que vejo, mas desconheço, talvez o meu destino…
Mas será que algum dia quiseste realmente fugir?